Em 1993, grandes nomes da música e do cinema - quando ainda nem sonhavam em ser tão famosos! - apresentaram juntos o programa norte-americano 'The Mickey Mouse Club', voltado para o público infantojuvenil. A atração, que contava com desenhos animados, esquetes e muita música para as crianças, estreou originalmente em 1955 e teve várias versões ao longo dos anos, sendo a dos anos 90 a mais conhecida. O mérito é todo de Britney Spears , Justin Timberlake, Christina Aguilera e Ryan Gosling! Sim, eram eles que dominavam a audiência na época! Sabia dessa?
A versão que foi ao ar entre 1989 e 1996 serviu de trampolim para as estrelas que, posteriormente, se tornaram ícones da música e do cinema! Britney ingressou no programa com apenas 11 anos - meses depois, ela participou de um comercial de barbecue! - enquanto Christina e Timberlake tinham 12. Ryan Gosling, o Ken de 'Barbie', era o mais velho, com 13 anos. Juntos, eles apresentavam quadros de humor, além de performances musicais fofíssimas! Frequentemente, os jovens apresentavam covers de canções famosas da época e conquistaram o coração de milhares de crianças.
Britney contou em sua autobiografia 'A Mulher em Mim' (2023) que dividia o camarim com Christina Aguilera e as duas 'admiravam as crianças mais velhas' como a atriz Keri Russell e o músico Tony Lucca, além de Gosling. "Estar no programa foi um treinamento para a indústria do entretenimento: extensos ensaios de dança, aulas de canto, aulas de atuação, tempo no estúdio de gravação e escola no meio", recordou a loira nas páginas da obra.
A princesa do pop também contou que acabou se conectando bastante com Timberlake, que anos depois viria a ser seu namorado. Os dois ficaram tão próximos que até se beijaram em um jogo nos bastidores do programa! "[Uma vez] em uma festa do pijama, jogamos Verdade ou Desafio, e alguém desafiou Justin a me beijar. Uma música de Janet Jackson estava tocando ao fundo enquanto ele se inclinava e me beijava", detalhou a voz de 'Toxic'.
E o clima de 'romance' não ficou só entre Britney e Justin não! Em 2018, Aguilera contou para James Corden no 'Carpool Karaoke' que Ryan Gosling tinha uma baita queda pela intérprete de 'Baby One More Time'! Todos queriam um 'pedacinho' da diva (pegou a referência? Diz que sim...)! "Houve muitas paixões, mas eu não estava nesse 'trem'", descontraiu a voz de 'Beautiful'. Ela também admitiu que Timberlake já 'tocava o terror' desde novinho e, confirmando a fala de Spears, expressou que ele era o 'crush' de todas.
O 'The Mickey Mouse Club' foi cancelado em 1996 devido à queda de audiência e mudanças nos interesses da audiência jovem. Após o cancelamento, cada uma dessas estrelas seguiu caminhos distintos e alcançaram sucesso significativo. As meninas se tornaram grandes cantoras, vendendo milhões de discos em todo o mundo. Justin foi pelo mesma área, enquanto Ryan focou na atuação, ganhando reconhecimento crítico e popular em filmes como 'The Notebook' (2004), 'La La Land' (2016) e 'Barbie' (2023).